Skip to content

O que faria se só te restasse um único dia de vida?

Novembro 2, 2011
É  interessante quando você faz essa pergunta às pessoas. O tipo de resposta que você escuta, são os mais surpreendentes possíveis!
Sempre tem aqueles revoltados que falam que fariam tuuuudo o que não fizeram até ali, como por exemplo bater no chefe, vender o irmão, explodir a casa do vizinho juntamente com o som e o vizinho, passar o dia todo comendo, jogando video game…. enfim…. sairiam revoltados por aí fazendo o que desse na telha… mais aquelas pessoas que possuem um mínimo de consciência, respondem que reuniria seus amigos e familiares, para dizer que os ama, pedir perdão por cada erro e falha cometidos, diria à alguém que a Ama… alguém que talvez já gostasse a muito tempo, mas nunca teve a coragem de dizer a simples frase :”Eu te Amo”…. simplesmente por medo ou vergonha. Outros, ficariam do lado, abraçados até  o último momento de vida, com a pessoa que ela mais ama nessa terra… diriam repetidas vezes te amo, te amo, te amo, te amo…. Mas enfim. Agora vamos pensar no que NÓS faríamos… se você consegue pensar em algo (bom) que  faria, porque não fazer logo hoje? Agora? Por que esperar que alguém lhe dê a triste e lamentável notícia de que lhe resta somente um ÚNICO dia de vida? Creio que isso seja uma graaande tolice. O ser humano é habituado a viver nos limites… e é justamente esse o problema. E quando acabarem os limites, onde você vai parar? Ninguém sabe.. Entretanto, a melhor, sem sombra de dúvidas, a melhor e maior coisa que você deveria fazer se só lhe restasse um dia, seria se apegar à Deus… pedir perdão pelos erros e faltas cometidos, e perceber que você é realmente fraco e falho e que somente Ele pode salvar a sua vida… tirar todas as mágoas e aflições, tirar o fardo pesado que você carrega em suas costas. E a melhor ciosa é que você  não precisa ficar envergonhado por pedir a ajuda dEle na hora da aflição, pois Ele nos diz :
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.”
Portanto, não deixe o que você pode fazer hoje, para amanhã. Peça à Deus neste momento que ele perdoe os seu erros e entregue a sua vida à Ele, pois a única maneira de viver bem nesta terra apesar das aflições é através de Jesus, pois a nossa recompensa não é terrena, mais sim espiritual e vindoura!
Com carinho, Tha
Anúncios
No comments yet

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: