Skip to content

Sobre o blog

Já tive outros blogs, com diversos temas, mas nunca levei nenhum a frente, muito a sério. Há pouco menos de quatro anos, senti o Senhor tocar em meu coração para falar de seu amor a outros. Comecei a pensar como eu poderia fazer isso, e iniciei falando do plano da Salação aos meus colegas, e àqueles que estavam a meu redor. Mas eu ainda sentia uma necessidade maior de proclamar o nome de Cristo e as suas maravilhas! Comecei então a escrever algumas cartas, para pessoas que não via há algum tempo, expondo o plano da Salvação. Mesmo assim, ainda sentia meu coração arder. Na época, eu tinha um blog que falava sobre política e o que realmente aconteceu e acontece na história, já que eu sou fã número um dos estudos! Foi aí que pensei: se eu posso mostrar para o mundo todo o que penso de assuntos seculares, por que não fazer um blog que trate de assuntos espirituais? Foi aí que criei o “Sweet song of life”. Criei o blog no “blogspot” no final de 2010, início de 2011. Só que estava em época de vestibular e não me dediquei muuuito não. Depois acabei mudando para o “wordpress” por ser melhor de trabalhar mesmo. O blog continuou sendo a mesma coisa, com os mesmos tipos de textos e até a mesma aparência.

Mas vou ser bem sincera… ainda sinto a necessidade intensa de que o Senhor tem algo maior para mim, além daquilo que faço hoje. Todas as vezes que penso nas milhares de pessoas no mundo morrendo todos os dias, sem conhecerem o imenso amor de Cristo demonstrado na cruz, sinto-me no mínimo inútil, e descumprindo o que Ele nos mandou fazer. Diversas vezes, choro quando vejo como a desgraça tem tomado conta do mundo. Sinto a necessidade de fazer algo por essas almas, que caminham vendadas rumo ao abismo eterno.

Tenho muuuuita vontade de fazer missão, ir a lugares onde o gracioso evangelho nunca chegou! Quer orar por isso comigo? Já aproveito para te mostrar uma outra parte do blog muuuito especial, que eu, particularmente gosto muito! Lá você pode participar também, e será muito bem vindo! Clique aqui para saber mais.

Bom, o nome do blog, (“doce canção da vida”) tem um duplo sentido.. Em primeiro lugar, é um sentido mais irônico, no seguinte ponto de vista: todos os dias, vemos pessoas se alegrando, contentes, se gabando de que são felizes. Mas, na verdade, elas não são felizes. É só aquela coisa momentânea, passageira. Então o doce, da vida de grande parte da população, de doce, não tem nada! E o segundo sentido que é o que me inspira em todos os meus textos. É aquela canção que todos nós que somos resgatados do Pai, ouvimos um dia: A salvação! Que somente pode ser encontrada em Cristo!

Espero, de verdade, que o “Sweet song of life” possa tocar (nem que seja um pouquinho) em seu coração, que possa ajudá-lo quando estiver precisando de conforto, e que possa mostrar quando estiver andando em desacordo com a palavra. Que o #SSL possa ser uma benção em sua vida!

[Lembrando, que em primeiro lugar, cada palavra que escrevo aqui, tomo como lição para minha vida, como aprendizado. Não julgo e nem quero julgar a ninguém. São dificuldades e necessidades que vi, em primeiro lugar em minha vida, que eu realmente, precisava mudar!]

Se tiver sugestões, reclamações, ou mesmo se quiser contar tua história, conversar, sei lá… mande um email para: thais_fro@hotmail.com

Com amor, Thais Rodrigues

Anúncios
No comments yet

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: